English
EN
Español
ES
Português
PT
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/5f75e1820e88256049a88ece
Home
About the Journal
Editorial Board
Guidelines and Policies
Current Edition
Archive
Contact
Archive
Volume 1, Issue 3, 2020
1(3), 2020
Artigo de Revisão
O IMPACTO DAS TECNOLOGIAS MOVEIS NO DESENVOLVIMENTO E NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NOS ALUNOS DA PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Mylana Rodrigues da Silva 1
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
OS DESAFIOS DO FORMADOR DE PROFESSOR FRENTE AOS CRITÉRIOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS REFERENCIAIS CURRICULARES ALIADOS A BNCC
Janaína Rodrigues Reis Nascimento 1, Marcelo Máximo Purificação 2
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
PSICOTERAPIA PARA PESSOAS COM SURDEZ: UM PROCESSO
DE INCLUSÃO
Vanessa Alves Pereira 1, Karoliny Vilela Araújo 2, Jucineide Lima de Almeida Silva 3
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA: DESAFIOS NA FORMAÇÃO DOCENTE
Elaine Cristina Barbosa dos Anjos 1, Marcelo Máximo Purificação 2
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
CURRÍCULO ESCOLAR: CAMINHOS PERCORRIDOS ATÉ A EDUCAÇÃO INTEGRAL
Camila Aparecida Ferreira
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
A EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DOCENTE E O MERCADO DE TRABALHO/ESCOLA: ALGUNS DESAFIOS DA TEORIA X PRÁTICA
Hellen F. S.A. Santos 1, Marcelo Máximo Purificação 2
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
A FORMAÇÃO DOCENTE ENQUANTO ESPAÇO DE COMPLEXIDADE E DIVERSIDADE
Danieli Aparecida Ulian
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
A APLICAÇÃO DO DIREITO PENAL EM CASOS DE ESTUPRO CONJUGAL
George Jacó Alencar de Souza 1, Michelly Medeiros Mororó 2, Emer Merari Rodrigues 3
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Abstract
Artigo
A FLUÊNCIA DIGITAL DO EDUCADOR -
É POSSÍVEL TORNAR TODOS OS EDUCADORES DE UMA UNIDADE ESCOLAR, FLUENTES DIGITAIS?
Marcelo Aparecido da Silva 1, Marcelo Máximo Purificação 2
Artigo
PDF
PDF
Abstract
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
English
EN
Español
ES
Português
PT
Home
About the Journal
Editorial Board
Guidelines and Policies
Current Edition
Archive
Contact
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections