Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/6691ba22a9539510b569d3a4
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais



Acervo

Volume 5, Número 2, 2024 Junho (Dossiê: LICENCIATURAS, INTERDISCIPLINARIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS: O TCC COMO COMO PRODUTO ACADÊMICO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES)

5(2), 2024 Junho (Dossiê: LICENCIATURAS, INTERDISCIPLINARIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS: O TCC COMO COMO PRODUTO ACADÊMICO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES)

Editorial

LICENCIATURAS, INTERDISCIPLINARIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS: O TCC COMO COMO PRODUTO ACADÊMICO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ORGANIZADORES: Profª Drª. Selma Barros Daltro de Castro (UNEB) Profª Drª. Marcia Torres Neri Soares (UNEB) Prof. Dr. Ronaldo Figueiredo Venas (UFBA) Editorial

Artigo de Revisão

MAL- ESTAR DOCENTE EM PERSPECTIVAS DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS E AS INTERFACES INICIAIS REVELADAS COM O ESTADO DO CONHECIMENTO Paulo de Jesus Ribeiro 1; Selma Barros Daltro de Castro 2; Marize Damiana Moura Batista e Batista 3. Artigo de Revisão
O ACOMPANHAMENTO A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: PRODUÇÕES ACADÊMICAS E REFLEXÕES   Karolayne Santos Araujo 1; Marcia Torres Neri Soares 2; Leilany Marry Brizolara Silva 3 Artigo de Revisão
BIOGRAFIA, NARRATIVAS E ITINERÁRIOS FORMATIVOS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PSICANALÍTICO   Luma Carla Oliveira Carneiro 1; Leila da Franca Soares 2. Artigo de Revisão

RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)

Share this page
Page Sections