English
EN
Español
ES
Português
PT
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/6691ba22a9539510b569d3a4
Home
About the Journal
Editorial Board
Guidelines and Policies
Current Edition
Archive
Contact
Archive
Volume 5, Issue 2, 2024
5(2), 2024
Editorial
LICENCIATURAS, INTERDISCIPLINARIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS: O TCC COMO COMO PRODUTO ACADÊMICO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ORGANIZADORES: Profª Drª. Selma Barros Daltro de Castro (UNEB) Profª Drª. Marcia Torres Neri Soares (UNEB) Prof. Dr. Ronaldo Figueiredo Venas (UFBA)
Editorial
PDF
Abstract
Artigo de Revisão
MAL- ESTAR DOCENTE EM PERSPECTIVAS DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS E AS INTERFACES INICIAIS REVELADAS COM O ESTADO DO CONHECIMENTO
Paulo de Jesus Ribeiro 1; Selma Barros Daltro de Castro 2; Marize Damiana Moura Batista e Batista 3.
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
O ACOMPANHAMENTO A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: PRODUÇÕES ACADÊMICAS E REFLEXÕES
Karolayne Santos Araujo 1; Marcia Torres Neri Soares 2; Leilany Marry Brizolara Silva 3
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
IMPACTOS NA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO PERÍODO PÓS- PANDÊMICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL I
Mariza Santos Oliveira 1; Claudene Ferreira Mendes Rios 2
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
BIOGRAFIA, NARRATIVAS E ITINERÁRIOS FORMATIVOS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PSICANALÍTICO
Luma Carla Oliveira Carneiro 1; Leila da Franca Soares 2.
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
AS PRÁTICAS DE LEITURA EM SALA DE AULA E A FORMAÇÃO DA AUTONOMIA LEITORA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Reijane Mota Pastor 1; Gildaite Moreira de Queiroz 2.
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
A ROBÓTICA COMO RECURSO PARA O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
Isabela Santa Rosa Vieira 1; Ana Conceição Alves Santiago 2
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
ABORDAGENS CURRICULARES SOBRE CULTURAS CIGANAS EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE BIRITINGA/BA - BREVES APONTAMENTOS.
Thaíse Pereira Xavier 1; Isabelle Sanches Pereira 2.
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
PRÁTICAS LÚDICAS COMO FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Nadiele Dos Santos Guimarães 1; Luciana Rios da Silva 2.
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
O PEDAGOGO E SUA ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA UATI: NARRATIVAS DE IDOSAS SOBRE O PROCESSO DE (RE)INCLUSÃO SOCIAL
Paloma Catarina de Araújo Rocha 1; Ana Cristina Silva de Oliveira Pereira 2.
Artigo de Revisão
PDF
Abstract
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
English
EN
Español
ES
Português
PT
Home
About the Journal
Editorial Board
Guidelines and Policies
Current Edition
Archive
Contact
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections