English
EN
Español
ES
Português
PT
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/645bf2e8a95395407c7d5c83
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Acervo
Volume 4, Número 2, 2023 maio (Fluxo Contínuo: Diálogos Educacionais)
4(2), 2023 maio (Fluxo Contínuo: Diálogos Educacionais)
Artigo de Revisão
IDEOLOGIA DE COMPETÊNCIA E A ESCOLA PÚBLICA
Divino Carvalho de Souza1 Marcelo Máximo Purificação 2 Marcelo Aparecido da Silva 3
Artigo de Revisão
PDF
PDF
Resumo
A IDENTIDADE DO PROFESSOR E O TRABALHO DOCENTE
Eleuza Franco da Silva Almeida
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
A meritocratização da Permanência Estudantil
Flávio de Oliveira 1, Everton Nery Carneiro 2.
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
FINALIDADES EDUCATIVAS ESCOLARES: uma abordagem teórica dos projetos do Ensino Fundamental II no 1º semestre de 2022
Marta Magna Pina de Souza 1, Marinei Bispo da Paz Botelho 2, Guaraci Eterna de Rezende 3.
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
MULTICULTURALISMO: UMA ANÁLISE DOS DESAFIOS DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Célia Marina Azarias Souto 1, Janaina Rodrigues Reis Nascimento 2
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
ENSINO DE FILOSOFIA: UM PROBLEMA PEDAGÓGICO?
Warley Kelber Gusmão de Andrade 1, Rejane Oliveira da Silva 2.
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
AS DIFERENTES CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM COM ÊNFASE NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
Letícia Cristina Dias Oliveira
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
English
EN
Español
ES
Português
PT
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections