2024
Vol.5, n.2 Dossiê: LICENCIATURAS, INTERDISCIPLINARIDADE E CONTEXTOS FORMATIVOS: O TCC COMO COMO PRODUTO ACADÊMICO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Vol.5, n.1
Fluxo Contínuo Vol.5, n.3
Fluxo Contínuo - Práxis e Educação
2023
Vol.4, n.1 Fluxo Contínuo Vol.4, n.2
Fluxo Contínuo: Diálogos Educacionais Vol.4, n.3
Ensino, Educação e Formação de Professores em Contextos Plurais Vol.4, n.4
Educação e o diálogo contemporâneo
2022
Vol.3, n.1 Fluxo Contínuo Vol.3, n.2
Fluxo Contínuo: Educação em Diálogo - Cinara Miranda Chaves (Organizadora) Vol.3, n.3
Dossiê: O ensino na perspectiva interdisciplinar Vol.3, n.4
Fluxo Contínuo
2021
Vol.2, n.1 Fluxo Contínuo Vol.2, n.2
Dossiê: Educação, Formação de Professores e Políticas Públicas Vol.2, n.3
Dossiê: Notas interdisciplinares de Literatura, Educação e Ensino: Teorias e práticas Vol.2, n.4
Dossiê - Interfaces entre Graduação, Pós-graduação e Educação Básica: perspectivas que reverberam na formação inicial e continuada do/a coordenador/a pedagógico/a
2020
Vol.1, n.1 Nas Trilhas das Ciências Humanas Dialogando com a Pluralidade Vol.1, n.2
Dossiê - Educação, Ensino e Saúde: práticas plurais em tempos de pandemia Vol.1, n.3
Fluxo Contínuo