English
EN
Español
ES
Português
PT
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/6585fb40a9539565403dc348
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Acervo
Volume 4, Número 4, 2023 Dezembro (Educação e o diálogo contemporâneo)
4(4), 2023 Dezembro (Educação e o diálogo contemporâneo)
Artigo de Revisão
A PROPOSTA INTERACIONISTA DE PIAGET FRENTE ÀS CHAMADAS EPISTEMOLOGIAS TRADICIONAIS
José Donizet Lobo 1, Marcelo Máximo Purificação 2 (Orientador)
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
INCONSISTÊNCIAS NA FORMAÇÃO INICIAL DO DOCENTE
Meire Cintia Dutra 1, Dostoiewski Champangnatte Marcelo Máximo Purificação
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
DESEJO: uma reflexão para o processo ensino aprendizagem
Sandra Luzia Leite Amorim
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
Teorias contemporâneas da educação: O paradigma industrial tecnológico
Susy Adelina Mateus 1, Marcelo Máximo Purificação 2
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: COMO ALFABELETRAR A CRIANÇA AUTISTAS?
Viviane Silva Oliveira 1, Elisângela Maura Catarino 2
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
O ALUNO UNIDIMENSIONAL DA RME DE GOIÂNIA: O USO DO CADERNO APRENDER SEMPRE NO ENSINO FUNDAMENTAL
Paulo Roberto Fernandes da Silva
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
English
EN
Español
ES
Português
PT
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections