English
EN
Español
ES
Português
PT
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/66cb993ca9539555c60ff1b5
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Acervo
Volume 5, Número 3, 2024 Agosto (Fluxo Contínuo - Práxis e Educação)
5(3), 2024 Agosto (Fluxo Contínuo - Práxis e Educação)
Artigo de Revisão
Distorções como consequências de implantações de políticas educacionais inclusivas
Marcos Guimarães dos Santos
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
REDES OU PAREDES: QUE TIPO DE ESCOLA PRECISAMOS HOJE?
Talita Jacinto de Castro Lopes 1; Marcelo Máximo Purificação (Orientador) 2
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: COMO ALFABELETRAR A CRIANÇA AUTISTAS?
Viviane Silva Oliveira 1; Elisângela Maura Catarino 2.
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
O PAPEL DOS JOGOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ludmila Batista Pio 1; Marcelo Maximo Purificação (Orientador) 2.
Artigo de Revisão
PDF
Resumo
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
English
EN
Español
ES
Português
PT
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections