English
EN
Español
ES
Português
PT
Revista Científica Novas Configurações – Diálogos Plurais
https://app.periodikos.com.br/journal/dialogosplurais/ed/66cb993ca9539555c60ff1b5
Início
Sobre el Periódico
Cuerpo Editorial
Instrucciones y Políticas
Edición Actual
Archivo
Contacto
Archivo
Volume 5, número 3, 2024
5(3), 2024
Artigo de Revisão
Distorções como consequências de implantações de políticas educacionais inclusivas
Marcos Guimarães dos Santos
Artigo de Revisão
PDF
Resumen
REDES OU PAREDES: QUE TIPO DE ESCOLA PRECISAMOS HOJE?
Talita Jacinto de Castro Lopes 1; Marcelo Máximo Purificação (Orientador) 2
Artigo de Revisão
PDF
Resumen
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: COMO ALFABELETRAR A CRIANÇA AUTISTAS?
Viviane Silva Oliveira 1; Elisângela Maura Catarino 2.
Artigo de Revisão
PDF
Resumen
O PAPEL DOS JOGOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ludmila Batista Pio 1; Marcelo Maximo Purificação (Orientador) 2.
Artigo de Revisão
PDF
Resumen
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
English
EN
Español
ES
Português
PT
Início
Sobre el Periódico
Cuerpo Editorial
Instrucciones y Políticas
Edición Actual
Archivo
Contacto
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections