English
EN
Español
ES
Português
PT
Home
About the Journal
Editorial Board
Guidelines and Policies
Current Edition
Archive
Contact
Search for an article:
With the Article Type:
All types
Apresentação
Artigo
Artigo
Artigo de Opinião
Artigo de Original
Artigo de Revisão
Editorial
Resumo Expandido
With the Article Area:
All areas
Ciências Humanas
Direito Educacional
Educação
Educação Especial
Educação.
Educação/Literatura
Educação/Saúde
Eixo: Saúde
Ensino
Ensino Especial
Ensino/ Educação Inclusiva
Ensino/Educação
Filosofia
Filosofia/História
História
Interdisciplinar
At Edition:
All editions
Volume 5, Issue 3
Volume 5, Issue 1
Volume 5, Issue 2
Volume 4, Issue 4
Volume 4, Issue 3
Volume 4, Issue 2
Volume 3, Issue 4
Volume 4, Issue 1
Volume 3, Issue 3
Volume 3, Issue 2
Volume 3, Issue 1
Volume 2, Issue 4
Volume 2, Issue 3
Volume 2, Issue 2
Volume 2, Issue 1
Volume 1, Issue 3
Volume 1, Issue 2
Volume 1, Issue 1
At Year:
All years
2024
2023
2022
2021
2020
Update Results
149
resultados para
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
O PAPEL DOS JOGOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ludmila Batista Pio 1; Marcelo Maximo Purificação (Orientador) 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 3
O PAPEL DOS JOGOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ludmila Batista Pio 1; Marcelo Maximo Purificação (Orientador) 2.
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: COMO ALFABELETRAR A CRIANÇA AUTISTAS?
Viviane Silva Oliveira 1; Elisângela Maura Catarino 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 3
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: COMO ALFABELETRAR A CRIANÇA AUTISTAS?
Viviane Silva Oliveira 1; Elisângela Maura Catarino 2.
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
REDES OU PAREDES: QUE TIPO DE ESCOLA PRECISAMOS HOJE?
Talita Jacinto de Castro Lopes 1; Marcelo Máximo Purificação (Orientador) 2
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 3
REDES OU PAREDES: QUE TIPO DE ESCOLA PRECISAMOS HOJE?
Talita Jacinto de Castro Lopes 1; Marcelo Máximo Purificação (Orientador) 2
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
Distorções como consequências de implantações de políticas educacionais inclusivas
Marcos Guimarães dos Santos
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 3
Distorções como consequências de implantações de políticas educacionais inclusivas
Marcos Guimarães dos Santos
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
O PEDAGOGO E SUA ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA UATI: NARRATIVAS DE IDOSAS SOBRE O PROCESSO DE (RE)INCLUSÃO SOCIAL
Paloma Catarina de Araújo Rocha 1; Ana Cristina Silva de Oliveira Pereira 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 2
O PEDAGOGO E SUA ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA UATI: NARRATIVAS DE IDOSAS SOBRE O PROCESSO DE (RE)INCLUSÃO SOCIAL
Paloma Catarina de Araújo Rocha 1; Ana Cristina Silva de Oliveira Pereira 2.
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
PRÁTICAS LÚDICAS COMO FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Nadiele Dos Santos Guimarães 1; Luciana Rios da Silva 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 2
PRÁTICAS LÚDICAS COMO FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Nadiele Dos Santos Guimarães 1; Luciana Rios da Silva 2.
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
ABORDAGENS CURRICULARES SOBRE CULTURAS CIGANAS EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE BIRITINGA/BA - BREVES APONTAMENTOS.
Thaíse Pereira Xavier 1; Isabelle Sanches Pereira 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 2
ABORDAGENS CURRICULARES SOBRE CULTURAS CIGANAS EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE BIRITINGA/BA - BREVES APONTAMENTOS.
Thaíse Pereira Xavier 1; Isabelle Sanches Pereira 2.
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
A ROBÓTICA COMO RECURSO PARA O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
Isabela Santa Rosa Vieira 1; Ana Conceição Alves Santiago 2
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 2
A ROBÓTICA COMO RECURSO PARA O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
Isabela Santa Rosa Vieira 1; Ana Conceição Alves Santiago 2
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
AS PRÁTICAS DE LEITURA EM SALA DE AULA E A FORMAÇÃO DA AUTONOMIA LEITORA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Reijane Mota Pastor 1; Gildaite Moreira de Queiroz 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 2
AS PRÁTICAS DE LEITURA EM SALA DE AULA E A FORMAÇÃO DA AUTONOMIA LEITORA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Reijane Mota Pastor 1; Gildaite Moreira de Queiroz 2.
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020), vol.5, 2024
BIOGRAFIA, NARRATIVAS E ITINERÁRIOS FORMATIVOS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PSICANALÍTICO
Luma Carla Oliveira Carneiro 1; Leila da Franca Soares 2.
Artigo de Revisão
PDF
2024 - Vol. 5 / Issue 2
BIOGRAFIA, NARRATIVAS E ITINERÁRIOS FORMATIVOS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PSICANALÍTICO
Luma Carla Oliveira Carneiro 1; Leila da Franca Soares 2.
<< First
< Previous
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Next >
Last >>
RCNCD-Plurais - Qualis C (2017-2020)
Home
About the Journal
Editorial Board
Guidelines and Policies
Current Edition
Archive
Contact
author_index
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections