Contribuições à Formação e Qualificação Profissional na área da Gestão de Eventos Esportivos, Técnico-Científicos e de Lazer
Andréia Paula Basei
Abstract
Em “Gestão estratégica de eventos esportivos, técnico-científicos e de lazer”, Paulo Henrique Azevêdo traz conhecimentos pautados por mais de uma década de experiência com a pesquisa sobre gestão e marketing de eventos esportivos, técnico-científicos e de lazer. Apresenta ao leitor uma obra para a renovação do conhecimento técnico com manutenção dos valores essenciais dos profissionais de Educação Física, ou seja, formação e qualificação profissional, liderança, recursos e atuação técnica (projeto, prioridades, tomadas de decisões, normas e padrões).
Keywords
Referências
Azevêdo, P. H. (2021). Gestão estratégica de eventos esportivos, técnico-científicos e de lazer. 1. ed. - Curitiba: Appris.
Submetido em:
20/08/2021
Aceito em:
13/10/2021
