PhD Scientific Review
https://app.periodikos.com.br/journal/revistaphd/ed/67a0c5cda953956e25150b24

PSCR




Archivo

Volume 5, número 2, 2025

5(2), 2025

Revisão

https://doi.org/10.5281/zenodo.14794598
DISLEXIA: DIFICULDADES DE LEITURA E ESCRITA NO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Dayane Silva Cândido; Maria José da Silva Cândido; Simone Candido Sobrinho. RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14795478
TEOREMA DE TALES: O ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS.  Iogo Sávio Lima Rocha; Ezequias Matos Esteves RevisãoMatemática
https://doi.org/10.5281/zenodo.14795666
ANÁLISE ESTATÍSTICA DESCRITIVA E AVALIAÇÃO DO PERCENTUAL DOS CASOS DE COVID-19 EM PORTUGAL. Viviane Lima Silva; Iogo Sávio Lima Silva. RevisãoMatemática
https://doi.org/10.5281/zenodo.14796874
PROSPECÇÃO E REFLEXÃO SOBRE AS FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS NO SUPORTE AOS ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA). Iogo Sávio Lima Rocha; Victor Eulálio Lima Silva; Dulcineia Tassiane Lima Santos; Viviane Lima Silva. RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14802288
INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO RESISTIDO EM IDOSOS COM OBESIDADE SARCOPÊNICA Leonardo de Campos Grossi; Paulo Henrique Barbosa; Anderson Martelli. RevisãoCiências da Saúde

PSCR

Share this page
Page Sections