PhD Scientific Review
https://app.periodikos.com.br/journal/revistaphd/ed/67a0c5cda953956e25150b24
Archivo
Volume 5, número 2, 2025
5(2), 2025
Revisão
https://doi.org/10.5281/zenodo.14794598 PSCR, vol.5 n2, 8-21, 2025, Publication date 03 de Febrero de 2025 DISLEXIA: DIFICULDADES DE LEITURA E ESCRITA NO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dayane Silva Cândido; Maria José da Silva Cândido; Simone Candido Sobrinho.
RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14795478 PSCR, vol.5 n2, 22-48, 2025, Publication date 03 de Febrero de 2025 TEOREMA DE TALES: O ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS.
Iogo Sávio Lima Rocha; Ezequias Matos Esteves
RevisãoMatemática
https://doi.org/10.5281/zenodo.14795666 PSCR, vol.5 n2, 49-68, 2025, Publication date 03 de Febrero de 2025 ANÁLISE ESTATÍSTICA DESCRITIVA E AVALIAÇÃO DO PERCENTUAL DOS CASOS DE COVID-19 EM PORTUGAL.
Viviane Lima Silva; Iogo Sávio Lima Silva.
RevisãoMatemática
https://doi.org/10.5281/zenodo.14796874 PSCR, vol.5 n2, 69-85, 2025, Publication date 03 de Febrero de 2025 PROSPECÇÃO E REFLEXÃO SOBRE AS FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS NO SUPORTE AOS ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA).
Iogo Sávio Lima Rocha; Victor Eulálio Lima Silva; Dulcineia Tassiane Lima Santos; Viviane Lima Silva.
RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14802288 PSCR, vol.5 n2, 86-100, 2025, Publication date 04 de Febrero de 2025 INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO RESISTIDO EM IDOSOS COM OBESIDADE SARCOPÊNICA
Leonardo de Campos Grossi; Paulo Henrique Barbosa; Anderson Martelli.
RevisãoCiências da Saúde
PSCR