PhD Scientific Review
https://app.periodikos.com.br/journal/revistaphd

PSCR

 

Bem-vindos!

Submissão de Artigos:

phdscientificreview@gmail.com

Contato WhatsApp: +55 (54) 99651-2854

A revista científica PhD Scientific Review é um periódico multidisciplinar de acesso aberto de periodicidade mensal registrado sob ISSN 2676-0444. A revista atualmente publica artigos, resumo simples, textos, cartas ao editor-chefe, opinião de especialistas à convite do editor-chefe, estudos de caso, resenhas e anais de evento. A revista está aberta para a avaliação e recepção de especialistas, mestres, doutores, pós-doutores para compor o quadro de Avaliadores Ad hoc por meio do envio do link do currículo Lattes para o e-mail: phdscientificreview@gmail.com

Para o funcionamento e melhoria dos nossos serviços cobramos uma taxa de publicação de artigos paga somente após o aceite. A taxa é de R$150,00 (no limite de 8 autores) para publicação de autores nacionais. Para autores internacionais a taxa de publicação do artigo após aceite é de $50 dólares americanos para publicação. Havendo a necessidade de emissão de certificado (apenas no modelo eletrônico em PDF), o mesmo custa R$30,00 cada.

Indexadores:

 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

 

Editor-chefe
Viviane Lima Silva


Periodicidade:
Mensal

Publicado por:
Viviane Lima Silva


Volume 5, Número 2, 2025 fevereiro (PhD Scientific Review)

5(2), 2025 fevereiro (PhD Scientific Review)

Revisão

https://doi.org/10.5281/zenodo.14794598
DISLEXIA: DIFICULDADES DE LEITURA E ESCRITA NO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Dayane Silva Cândido; Maria José da Silva Cândido; Simone Candido Sobrinho. RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14795478
TEOREMA DE TALES: O ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS.  Iogo Sávio Lima Rocha; Ezequias Matos Esteves RevisãoMatemática
https://doi.org/10.5281/zenodo.14795666
ANÁLISE ESTATÍSTICA DESCRITIVA E AVALIAÇÃO DO PERCENTUAL DOS CASOS DE COVID-19 EM PORTUGAL. Viviane Lima Silva; Iogo Sávio Lima Silva. RevisãoMatemática
https://doi.org/10.5281/zenodo.14796874
PROSPECÇÃO E REFLEXÃO SOBRE AS FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS NO SUPORTE AOS ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA). Iogo Sávio Lima Rocha; Victor Eulálio Lima Silva; Dulcineia Tassiane Lima Santos; Viviane Lima Silva. RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14802288
INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO RESISTIDO EM IDOSOS COM OBESIDADE SARCOPÊNICA Leonardo de Campos Grossi; Paulo Henrique Barbosa; Anderson Martelli. RevisãoCiências da Saúde

PSCR

Share this page
Page Sections