PhD Scientific Review
https://app.periodikos.com.br/journal/revistaphd

PSCR

 

Bem-vindos!

Submissão de Artigos:

phdscientificreview@gmail.com

Contato WhatsApp: +55 (54) 99651-2854

A revista científica PhD Scientific Review é um periódico multidisciplinar de acesso aberto de periodicidade mensal registrado sob ISSN 2676-0444. A revista atualmente publica artigos, resumo simples, textos, cartas ao editor-chefe, opinião de especialistas à convite do editor-chefe, estudos de caso, resenhas e anais de evento. A revista está aberta para a avaliação e recepção de especialistas, mestres, doutores, pós-doutores para compor o quadro de Avaliadores Ad hoc por meio do envio do link do currículo Lattes para o e-mail: phdscientificreview@gmail.com

Para o funcionamento e melhoria dos nossos serviços cobramos uma taxa de publicação de artigos paga somente após o aceite. A taxa é de R$150,00 (no limite de 8 autores) para publicação de autores nacionais. Para autores internacionais a taxa de publicação do artigo após aceite é de $50 dólares americanos para publicação. Havendo a necessidade de emissão de certificado (apenas no modelo eletrônico em PDF), o mesmo custa R$30,00 cada.

Indexadores:

 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

 

Editor-chefe
Viviane Lima Silva


Periodicidade:
Mensal

Publicado por:
Viviane Lima Silva


Volume 5, Número 1, 2025 janeiro (PhD Scientific Review)

5(1), 2025 janeiro (PhD Scientific Review)

Revisão

https://doi.org/10.5281/zenodo.14721818
EDUCAÇÃO NOS ANOS INICIAIS EM UMA PERSPECTIVA DE CONSTRUÇÃO EDUCATIVA Abraão Alves da Silva; José Roberto da Silva Santos ; Senilda do Nascimento. RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14721923
UMA ANÁLISE EDUCATIVA DO EMPODERAMENTO FEMININO NA OBRA A ESCRAVA, CONTO, DE AUTORIA DE MARIA FIRMINA DOS REIS ESCRITA EM MEADO DO SÉCULO XIX. Abraão Alves da Silva; Inácio Fagundes Filho; Joilma de Souza Ramos Fagundes. RevisãoEducação
https://doi.org/10.5281/zenodo.14739345
EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM ESTUDO DE CASO EM SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB Claudiane Soares; Joilma de Souza Ramos Fagundes; Jocélia Maria Ferreira da Silva RevisãoEducação

PSCR

Share this page
Page Sections