Intercontinental Journal on Physical Education
ISSN 2675-0333
https://app.periodikos.com.br/journal/ijpe/ed/62a3ad7fa9539502184ff523
Acervo
Volume 4, Número 1, 2022
4(1), 2022
Ensaio
https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020027 IJPE, vol.4 n1, e2020027, 2022 Perspectivas de estudantes para a educação física no ensino médio
Rachel Pereira Pardal Ciaravolo, Carlos Alberto Figueiredo da Silva, Silvia Inês Gonçalves, Adriana Martins Correia, Martha Lenora Queiroz Copolillo Educação Física, escola, lei.
Original
https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020026 IJPE, vol.4 n1, e2020026, 2022 A criatividade como estratégia e intervenção para a inclusão escolar na aplicação dos conteúdos da Educação Física
Andressa Katerine Cunha Chagas, Yan Inácio da Silva, Marta Cardoso Guedes Educação Física Escolar; Criatividade; Estratégias inclusivas; Aplicação dos conteúdos.
Artigo Original
IJPE, vol.4 n1, e20200030, 2022 Impactos da covid-19 e do home office na saúde do trabalhador: atividade física como provisão.
Gustavo Carlim Santos Trabalho em Casa. Ginástica Laboral. Saúde no Trabalho. Exercício Físico.
IJPE, vol.4 n1, e2020031, 2022 Magro sedentário ou obeso ativo: qual perfil apresenta maiores risco à saúde? Um estudo de revisão
Guilherme Ferreira Silva, Michel Leonardo Ferreira Lima Estilo de vida. Sedentarismo. Saúde. Obesidade.
IJPE