Intercontinental Journal on Physical Education
ISSN 2675-0333
https://app.periodikos.com.br/journal/ijpe/ed/62a3ad7fa9539502184ff523
Archivo
Volume 4, número 1, 2022
4(1), 2022
Ensaio
https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020027 IJPE, vol.4 n1, e2020027, 2022 Perspectivas de estudantes para a educação física no ensino médio
Rachel Pereira Pardal Ciaravolo, Carlos Alberto Figueiredo da Silva, Silvia Inês Gonçalves, Adriana Martins Correia, Martha Lenora Queiroz Copolillo Educação Física, escola, lei.
Artigo Original
https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020026 IJPE, vol.4 n1, e2020026, 2022 A criatividade como estratégia e intervenção para a inclusão escolar na aplicação dos conteúdos da Educação Física
Andressa Katerine Cunha Chagas, Yan Inácio da Silva, Marta Cardoso Guedes Educação Física Escolar; Criatividade; Estratégias inclusivas; Aplicação dos conteúdos.
Artigo de Revisão
IJPE, vol.4 n1, e20200030, 2022 Impactos da covid-19 e do home office na saúde do trabalhador: atividade física como provisão.
Gustavo Carlim Santos Trabalho em Casa. Ginástica Laboral. Saúde no Trabalho. Exercício Físico.
IJPE, vol.4 n1, e2020031, 2022 Magro sedentário ou obeso ativo: qual perfil apresenta maiores risco à saúde? Um estudo de revisão
Guilherme Ferreira Silva, Michel Leonardo Ferreira Lima Estilo de vida. Sedentarismo. Saúde. Obesidade.
IJPE