PhD Scientific Review
https://app.periodikos.com.br/journal/revistaphd/ed/67f944b5a9539558566a8324
PSCR
PSCR
Contato
Home
Corpo Editorial
Edição Atual
Acervo
Sobre a Revista
Instruções e Políticas
Acervo
Volume 5, Número 4, 2025 abril (PhD Scientific Review)
5(4), 2025 abril (PhD Scientific Review)
Revisão
https://doi.org/10.5281/zenodo.15199219
PSCR, vol.5 n4, 8-35, abril, 2025, Data de publicação 11 de Abril de 2025
DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: REFLEXÕES SOBRE VULNERABILIDADES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Márcia Leonora Dudeque ; Rubia Fernanda Quinelatto.
Formação de Professores. EJA. Inclusão. Permanência. Políticas Públicas.
Revisão
Educação
PDF
Resumo
PSCR
Contato
Home
Corpo Editorial
Edição Atual
Acervo
Sobre a Revista
Instruções e Políticas
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections