Revista Brasileira de Avaliação
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Relato de Experiência

Avaliação da satisfação de usuários com os serviços da Lei Aldir Blanc: Um estudo de caso

José Alberto de Siqueira Brandão

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Resumo

O advento da Covid-19 em todo o planeta tem provocado perdas financeiras para diversos segmentos econômicos. O segmento cultural tem sido um dos mais afetados, em face das limitações impostas pelas normas de distanciamento social. A implementação da Lei Aldir Blanc (LAB) emana como uma alternativa para mitigar os efeitos gerados para este segmento. O presente estudo objetiva avaliar a satisfação de usuários dos serviços relacionados à Lei Aldir Blanc (LAB) em Pernambuco. Para tanto, aplicou-se o modelo SERVPERF para avaliar a satisfação dos usuários dos serviços públicos prestados na gestão da referida Lei. Trata-se de um estudo de caso quantitativo, realizado mediante a aplicação de análise fatorial confirmatória do modelo proposto. Os resultados ratificam a adequação do modelo aplicado para analisar a satisfação de usuários de serviços públicos, bem como indicam uma resposta predominantemente positiva aos serviços avaliados por parte de 82% dos participantes da pesquisa.

Palavras-chave

Avaliação. Satisfação de usuários. SERVPERF. Serviços públicos. Lei Aldir Blanc.

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Submetido em:
19/08/2021

Aceito em:
27/10/2021

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