Acervo
Veja aqui nossas edições anteriores:
2024
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (10)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (9)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (8)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (7)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (6)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (5)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (4)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (3)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (2)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.6 (1)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
2023
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (12)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (11)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (10)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (9)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (8)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (7)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (6)
Educação, Ciências e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (5)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (4)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (3)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (2)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.5 (1)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
2022
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (11)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (10)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (9)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (8)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (7)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (6)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (5)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Educação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (4)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Eucação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem
Vol.4 (3)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Eucação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (2)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
Nesta e nas próximas edições, a revista Eucação Continuada irá apresentar trabalhos relacionados às interseções entre educação, ciências e suas tecnologias. No foco principal reside nas possibilidades que esses três campos de conhecimento possuem para potencializar as reflexões e práticas de ensino e aprendizagem.
Vol.4 (1)
Educação, Ciência e suas Tecnologias
2021
Em caráter especial, para o mês de outubro, publicamos a 2º edição do livro do Prof. Me. Enésio Marinho da Silva, intitulado ÁLCOOL E SANGUE NO JORNAL NOTÍCIAS POPULARES (São Paulo 1964/1972).
Este trabalho resultada dissertação de mestrado deste autor, defendida em 2004 pela PUC-SP, sob orientação da Profª Drª Maria Izilda Santos de Matos.
O livro trata do o alcoolismo, tendo como foco principal as notícias veiculadas no jornal Notícias Populares no período de 1964 a 1972, em São Paulo. A análise minuciosa do autor nos permite compreender como o alcoolismo se tornou um agravante na alteração do comportamento e foi o responsável pelo maior número de agressões no lar, onde a principal vítima era a mulher.
Não deixe de conferir este excelente trabalho e aproveite para conferir as demais publicações de nosso periódico.
Vol.3 (5)
ÁLCOOL E SANGUE NO JORNAL NOTÍCIAS POPULARES: São Paulo 1964/1972
2019
Nesta edição de #número 1, a revista Educação Continuada traz importantes trabalhos que propõe reflexões e relatos ligados ao uso de novos métodos e tecnologias aplicados à aprendizagem em diversos níveis de ensino.
Vol.1 (1)
#número 1