Manual Therapy, Posturology & Rehabilitation Journal
https://app.periodikos.com.br/journal/mtprehab/article/doi/10.17784/mtprehabJournal.2016.14.440
Manual Therapy, Posturology & Rehabilitation Journal
Supplement

Congresso Internacional de Fisioterapia da Amazônia

Downloads: 0
Views: 711

Resumo

Com o aumento do número de profissionais e acadêmicos em Fisioterapia da Região Norte e da cidade de Manaus, já era tempo de proporcionarmos a continuidade deste grande evento, que congrega profissionais de renome do Brasil e do mundo.

Manaus, capital do Amazonas, vai ser o palco de encontro do II Congresso Internacional de Fisioterapia da Amazônia com o intuito de promover a troca de experiências, conhecimento e desenvolver o senso crítico dos especialistas da área da fisioterapia. Deste modo, o intuito é permitir e estimular parcerias e assim descobrir o que existe de novidade no universo da Fisioterapia, bem como as mais recentes pesquisas científicas que elevam a profissão a um novo patamar a cada ano, utilizando-os em prol do bem estar do paciente.

Esse Congresso é feito especialmente para todos aqueles que buscam melhorias na qualificação profissional, que acreditam no conhecimento como ferramenta fundamental para aliviar a dor, ajudar na recuperação e reabilitação, algo que vai muito além das aulas nas Instituições. Quem tem melhor preparo e qualidade de informações, sempre vai estar um passo à frente.

Reunir profissionais, acadêmicos da Fisioterapia e fomentar o aperfeiçoamento científico profissional é o objetivo primordial deste Congresso Científico.

5a9ed82c0e8825851877d85b mtprehab Articles
Links & Downloads

Man. Ther., Posturology Rehabil. J.

Share this page
Page Sections